segunda-feira, 3 de setembro de 2007

o verde da laranja

cansei dos 'se'... minha vida não é uma hipótese, neem uma tese
tô cansada de ser uma princesinha perfeita, nada me afeta. aaah, mas que é isso? meu Deus, eu so imperfeita, eu cometo milhares de amores inconstantes e sou feliz por isso! não me venha com teorias sobre a relatividade da felicidade in-condicional... eu não quero saber de tudo, eu não preciso ser um livro, eu quero é viver! viver e errar, viver, errar e não me culpar por isso, quero reticências intermináveis... quero a minha praia incansável, meus versos mudos, minhas palavras propriamente exclamadas, amor lucído e translúcido de qualquer jeito, quero cometer faltas graves no meu jogo, tomar um cartão vermelho é experimental!
então larga mão! abre mão, joga o coração pro alto, chuta essa culpa pra fora de campo, enxugue essa lágrimas, abrace sua felicidade (que particularmente é encontrada nos versos tortos dessa poesia), pense mais em você - decora esse conselho que é dos raros - encontre o caminho da floresta encantada e me conta onde fica mais tarde, e eu até posso pensar: que Deus sou eu?

seráa que alguém tá entendo aquii? pára tu-do (e o nada)
segue esse caminho que é teu, caro amigo
não pensa muito, senão tu era a direção... mas se errar tá bom também
aja por mim, aja por ti (a gente vai passar...)
me passa essa fórmula da insanidade pra me ver mais normal!


pinta os lábios para escrever a sua boca na minha... - Nando Reis

4 comentários:

aLê :) disse...

mozinhaaaaaaaaaaaaaaaaa
linda, linda, lindaaa

Lucas Diemer disse...

Gostei muito do seu blog, especialmente da sua escolha para os títulos - excelentes!!! Concordo com muitas idéias suas, especialmente pela inconstância das coisas que vc comentou. Muito bom!!!

Cinderela Compulsiva ... disse...

rsrsrs ... obrigado pela visita ...

e quer saber ??? admiro pessoas que com simplicidade descrevem a vida , sem precisar mascarar os sentimentos atras das metáforas ( como eu )

um grande beijo .. gostei desse ultimo texto.

Repórter Cultural disse...

Certamente temos de encontrar nossa felicidade e tentar é inerente a isso. Aliás, as tentativas fazem desta felicidade alcançada, mais valorosa.


PS: Atualizado lá :-)


Bjo