domingo, 30 de setembro de 2007

lad

ando desenhando corações por ai. não ha quem não saiba. quando eu apareço numa segunda de manhã com aquele sorriso, chega a irritar. você carrega um fardo de paciencia enorme. arriscam-se a te chamar de lerda, seu pensamento esta longe. num mundo bem distante. quando me pego pensando em você é sempre engraçado. são nas horas mais incertas. se eu olho pro relogio vejo o ponteiro voltar. chego em casa tiro a minha blusa so pra sentir seu cheiro, adormeço. amanheço. que viagem. quando durmo assim, parece que o sonho é diferente, que a cama não é a mesma. todos os dias é automatico, eu não pergunto mais "preciso acordar?" na verdade eu exclamo "preciso acordar!". pra te ver. pra te abraçar. pra te beijar. só pra te ver dando aquela risadinha e me chamar de bobinha. só pra pegar no teu cabelo e ficar enrrolandinho. incrivel como consigo esquecer o mundo. magico. estou no meio do trabalho quando me lembro de você, paro por mais de 5 minutos só pra lembrar das coisas que você me fala quando esta preocupado. é incrivel como uma palavra sua faz mudar tudo. o seu "fica tranquila" ou, "vai dar tudo certo" se confirmam em questao de instantes. eu me sinto tão segura com você. as vezes nem estando perto eu me sinto bem. porque sei que mesmo longe eu estou com você. sabe-se la por quanto tempo. mas o que importa é que agora você me controla (o tempo). você me segura. me prende. tudo no momento gira em torno da gente. tudo é você. você me ensinou a gostar do momentaneo. do incerto. da lua. de Barão Vermelho. do nordeste. me ensinou a dar mais valor a vida. as coisas simples. ao muito que eu tenho. a minha familia. me ensinou a gostar mais de você. eu te vejo todos os dias mas sempre que te vejo tem algo de diferente. algo novo. eu fico te olhando de outro angulo. a palavra é encantada. eu me sinto encantada. espere um pouco. preciso desenhar um coração. parar por um momento pra pensar na sua preocupação.

3 comentários:

Lucas Diemer disse...

Um dos melhores textos que já vi! Muito envolvente!

Cinderela Compulsiva ... disse...

rsrsrsrsr ... obrigadu .....
gostei muito desse seu texto viu ...
parabéns ..
jah sou previsivel aqui .. estou sempre passando pra saber como está o seu mundo .. e vou continuar passando por aqui sim .. rsrss gosto das suas ideias ..
um super beijo .

molin' disse...

Alessinhaaa!
lindoo