segunda-feira, 17 de setembro de 2007

exagerada

já que tudo não passa de nada então não to afim nem de pensar
sim, eu to na não apologia do tudo morno
o morno me cansa! aliás, tudo ultimamente me cansa...
eu quero o extremo e não o equilíbrio perfeito das coisas
aaaaaah dane-se tudo! dane-se o mundo
e quer saber? eu nem to mais ligando
to com versos perdidos, eu to perdida nas emoções emboladas. ( e emboloro e tá tudo meio verde)
é eu to rebelde, com uma tmp absurda e mesmo com tudo isso, to pronta
eu nasci pronta pra outra!

ps: quer um conselho? problema + tmp + vodka, literalmente não combinam muito bem
mas vá fundo meu amigo
e se você tem amigos que te dão colo e vodka e altas risadas, então fica tudo bem
ainda bem que eu so psciana e isso logo passa!

as frases são minhas, as verdades são tuas'

5 comentários:

Anônimo disse...

ooo mo nao fica rebelde! hahaha
vc deu um selinho no preto.. aai meu deuss..se vc tivesse me ouvido nada disso estaria acontecendo..hahaha o flor to aqui pra tudo amo vc =)

Anônimo disse...

Que não dá "a louca" de vez em quando não é normal! Entende? rs

No mais, vodka é ótimo!

um abraço

Adryana Araújo disse...

E, de repente, a gente joga tudo para o alto.
Que caia!
Aí é só recomeçar!
Não dos cacos que ficaram espalhados no chão...
Mas da nossa força e coragem de se reinventar a cada dia!

Superbeijo!!!

Mari disse...

Oi,linda
Viu?Foi visitar meu Exagerado e pronto..endoidou que nem eu....mas,vc ainda pode se permitir a colocar a culpa na TPM..e eu??
Bjs

aLê :) disse...

por isso q o titulo do blog se chama MULHERES LOUCAS

aaaaaaiii q revoltada mais lindaa haUSIhASUioAHIUAHSiou