segunda-feira, 10 de setembro de 2007

chinelos ao lado

e ela chorou em silêncio. ela chorou porque ele sim era o seu príncipe des-encantado. chorou por todas as vezes que ela se recusou a assumir que o amava. chorou por aqueles olhos. e ele olhando ela, deu um sorriso que desmontada toda raiva que ela possuia de por nenhum minuto odiá-lo, enxugou suas lágrimas, se abraçaram (infinitamente soluvéis) num tempo eterno.
mas segurando a sua mão, sentiu sorrir seu coração e amou-lo como nunca havia amado'


aloha

5 comentários:

Lucas Diemer disse...

Gosto muito do ritmo do seu texto e tb de como o tempo vai sendo medido. Muito bom!!! "...chorou por aqueles olhos...", acho essa parte, talvez um dos pontos mais altos da história. :)

Adryana Araújo disse...

Claro que pode me add.
Também gostei muito dos seus textos, tem expressões fortes você viaja na leitura; irei adicioná-la.

Obrigada pelas palavras e
bem vinda ao Meu Infinito Particular!

Superbeijo!!!

Ju. disse...

sei como é isso, e isso me deixa totalmente, completamente... pirada!
Gostei do jeito que vc escreveu, pq combinou comigo, algo que não se trata somente de vc, que pode acontecer com qualquer outra pessoa.
adorei, mesmo!
beijo!

Fernanda Passos disse...

E chorou o não chorado, pois não tivera coragem......
Lindo texto. Bj e obrigada pela visita.

Dani disse...

São os pequenos gestos que fazem a diferença.
Bjs