quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Good Luck

as vezes é assim mesmo, meu mundo me parece pequeno, as emoções transbordam e você simplesmente deixa as lágrimas rolarem... não há sol que as faça secar.
e a dor? aah, ela, as vezes, insiste em permanecer, e vira e meche você dá de cara com ela, ela que é tão fria, e não pensa em nada a não ser te rasgar, te corta, e que dói tanto
e teu coração, as vezes, entristece, fica apertado e a única coisa que você quer é sumir... mas dai aquilo passa, você percebe que é forte e que o mundo não vai párar pra você se recompor
problemas? aaah, isso todo mundo tem, isso que dá sentido na vida, isso que me dá força de acorda todo dia, mesmo que eu, as vezes, tenha a impressão que o mundo inteiro conspira contra. mas sabe de uma coisa, você, mas as vezes mesmo, merece pensar nisso, mas não acredite que isso é fato, nada é por acaso.
eu acredito mesmo nas leis da atração ( O segredo) e no livre arbítrio do destino. tá, soa bem estranho essa última frase, mas não consegui pensar em mais nada

mas sabe qual o final feliz da minha história? que mesmo com tudo isso, eu sempre vo dormi com um sorriso no rosto e nada tira ele de mim!

'That’s it
There's no way
It's over, Good luck
I have nothing left to say
It’s only words
And what l feel
Won’t change' - Boa sorte/Good luck (Vanessa da Mata e Ben Harper)

2 comentários:

Repórter Cultural disse...

O destino é mais um dos grandes mistérios...Mas é certo que, de quando em quando, as coisas conspiram. Contra ou a favor.

Lucas Diemer disse...

Eu não acredito em sorte e nem em leis de atração, mas acredito que as coisas acontecem por um propósito bem maior que nós mesmos.