quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

travessão

não sou lá muito boa com números. nem com falas. logo eu que gosto tanto de conversar. mas alguma coisa tirou as palavras da minha boca. e me deixou seca. seca de qualquer tipo de sensação que o impossível possa sentir. nem sei se eu sou uma escritora. faço bem o tipo de escritora doida/culta/perdida, mas eu não uso óculos. até queria usar, mas não combina comigo. e tenho essa mania - que eu ainda não descobri se é boa ou ruim - de escrever em todo canto. me faça feliz. me dê um lápis - eu disse lápis e não lapiseira - e um papel em branco. e eu te escrevo nossa história. mesmo sem saber se ela vai ser editada. ou se vai ter imagens. se tem alguns erros de ortografia (emocional). venero o improvável. mas nem sei se ainda tem tinta na caneta. talvez, no meio do meu conto, ocorre um erro gravíssimo e eu tenha que dar uma pausa. eu to no pause. pensando se continuo ou fico por aqui mesmo. voltar? nunca! eu acho a vida às vezes meio desinteressante. não queria ser assim. não consigo gostar do morno e fingir que tá tudo bem, quando, meu deus, não tá tudo bem muito bom! tá, eu sou dramática, por isso mesmo que eu escrevo. escrevo pra ver se eu consigo me curar de palavras. e se encontro a fórmula nesses meus pensamentos meio desorganizados, e que se encaixam pouco a pouco. é só questão de tempo. tempo pra encontrar de novo a pauta.
mas é mesmo assim. quando a gente menos espera. a gente se supera. e tudo fica bem.
é só questão de tempo ou de cabeça...

Um comentário:

Mari disse...

Oi,linda
Pode parecer exagero,já que sou mesmo exagerado,mas também, muitas vezes me perco nas palavras ,tenho vontade de rasgar tudo que escrevo..só que tentei rasgar o meu world e quase quebrei meus dedos...
Mas,gente louca,igual a mim e vc..é mesmo assim...tá certo então..rs

bjs