domingo, 27 de janeiro de 2008

Bom dia!

É melhor andar de olhos fechados agora. Não posso olhar pra lugar algum. Porquê não tem sido prazeroso te procurar em cada rosto por ai. Não que o meu pensamento ainda esteja preso. Ele anda colado com a liberdade. Ha varias fotos desses momentos. Eles parecem felizes juntos. Assim como nós eramos. Ou pareciamos ser. Estou escrevendo na capa do meu diário nesse momento. Por cima dos corações que eu fazia enquanto falava com você ao telefone. É preciso aproveitar os pequenos espaços. Preencher os vazios. Eu não me importo em escrever pensamentos. Porque as historias eu guardo por aqui. Estão todas coladas por entre as paredes do quarto. Eu não quero me esquecer. As vezes eu me sinto presa com a tristeza. E ela ainda deixa a luz acesa! Meu pensamento ultrapassa a janela, vai longe, distante. Onde eu possa até perder de vista. Não porque eu queira. Pra mim todos os momentos até agora poderiam ser momentos não solitarios. Mas até os momentos contagiantes parecem não me tocar. Mas isso passa, eu sei que passa. O amor sempre passa. Passa desapercebido, com ar de quem nunca se importou. As vezes, até desconhecido. E é melhor que seja assim. Um esquecimento duradouro. Não contado no relogio, pois o tempo foi perdido nas piscadelas. Então o meu pensamento volta. Com as asas emprestadas da liberdade sua amiga, e nós saimos pra nos distrair. Então o meu olhar fica preso ali, por alguns instantes. Eu dou a mão ao companheiro, esse que assumiu o seu lugar em pessoa. Em coração. Em mente.
Voltar a sorrir, sol nascer.

4 comentários:

Lucas Diemer disse...

A frase que mais me chamou a atenção foi essa: "Mas até os momentos contagiantes parecem não me tocar." Existe algo bem maior na sutileza e simplicidade dessa frase.

Ju. disse...

as histórias e pensamentos andam coladinhas... não acha? ;)
beijos

Ceisa Martins disse...

É... Já passei por todas essas fases descritas...
entre desenhar corações ao telefone... não querer ver nada ou ninguem que me fizessem sair fora de mim...

é...

Mas passa!


Beijos!
=*

Unknown disse...

"Mas até os momentos contagiantes parecem não me tocar."
Pois mexa-se...
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Estarei aqui pra assistir e aplaudir!
Bjinhos.