sábado, 19 de janeiro de 2008

sob a luz da varanda

Quando você chegar, a porta vai estar semi- aberta e a luz da varanda acesa a sua espera. Talvez eu tenho caido no sono. Ja era um pouco tarde e eu não dormia a algum tempo. Então eu despertarei. E o meu coração vai começar a bater. Ele esteve tão parado enquanto eu olhava o relogio que batia por mim. Eu ficarei um pouco aflita. Talvez nervosa. E um pouco de lagrimas você possa ver. Por favor, não me deixe sair correndo. Segure pelo meu braço. Eu não vou insitir. Na verdade eu estive esperando por esse momento desde que decidi caminhar adiante. Mas esteve nevando lá fora. Você trouxe uma tempestade e isso me atrapalhou um pouco. Mas o sol ficou de nascer e eu espero por ele. Então só me diga se você está satisfeito. E eu te servirei um lanche como sempre fiz quando esteve em minha casa. E se você quiser, vá embora. Essa imagem não saiu da minha cabeça mesmo, virou costume. Deixe as botas e leve essa má nuvem para o outro lado. Eu preciso caminhar para chegar lá. Fica a seis horas daqui. Mas eu não tenho pressa. Eu tenho um ano inteiro pela frente. Que as minhas lagrimas congelem!

4 comentários:

Ceisa Martins disse...

Aaah!
Espero que ele não demore muito a chegar!
Mas durma mesmo, pra quando ele chegar vc estar com toda disposição do mundooo!!!

beijinhos!

Paula Carolinny disse...

ahhhhhhhhh so eh ficar beeeem tranquila que a hora chega....


beijos

Ju. disse...

a hora chega! e vai ser ótimo ;)
bj

Unknown disse...

Quando ele chegar, a minha fechadura vai ter sido trocada, a grade vai estar com senha e alarme e eu estarei dormindo profundamente ao lado de OUTRO ALGUÉM!!! rsss
Cansei de esperar!

Amei o texto!

Bjinhos.