quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

52

Era uma vez um príncipe de piercing. Não, ele não era loiro de olhos azuis, era moreno com olhos castanhos comuns, o comum mais incomum de todos. E tinha ela, a princesa fiona de havaianas, uma diva por debaixo de seus óculos. Era uma romântica incurável e incalculável! E ele (ah, como lindo!) havia resgatado-a do seu dilúvio emocional. Ela se perdia e se encontrava todos os dias naquelas costas (Meu Deus, alguém podia explicar que paraíso era ele?!). Todos diziam que eles não combinavam em nada. O mais é tudo! E quem lá se importava com isso? Beijos intermináveis, eu quero o delírio! Quando se achavam, abraçavam... eles eram infinitamente solúveis (e o mundo parava pro amor). Talvez ele nem soubesse que ela adorava aquela nuca. Era um desenho grosseiro encantador. Feito a mão, tudo combinava perfeitamente. Um cheiro inconfundível...
E entre canções de Steve Wonder (she is lovely) e taças de vinho, ela se apaixonou por inteiro (seus sentidos mastigam meu corpo e juízo). Me entrego. Te entrego. Te dou os pontos (leva tudo). Abro mão de mim mesma. Teu nome em mim faz verbo. É só mistério...
Havia eles. O imperfeito. E todo o resto;

2 comentários:

Paula Carolinny disse...

Me entrego. Te entrego. Te dou os pontos.

ISSO AQUI É PRA MIM.

Ceisa Martins disse...

Ai...
é pefeito!
Um principe que resgata... Ain tudo que quero!


Beijoos!