quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Ode ao poeta da letra A

Eu sou poeta. Tenho anceios e não ambições. A minha unica guerra, é a guerra pessoal. Não é preciso armas, apenas harmonia. Eu sou um poeta, sonhador. Vivo de noite pra escrever o dia. E se me dizem que tu eras pouco pra mim, melhor calar-te. É de sapo que se transforma em principe. E a princesa espera. Eu sou poeta. Tenho cede das águas do mar. Pra que chinelos? Sinta a vibração da areia sob seus pés. E quando as estrelas surgirem e começarem a brilhar. Sentarei e escreverei. Dê-me um vinho e farei daquele momento, eterno. Eu sou poeta. Tudo que sei são palavras. Não me pergunte do mundo, dos numeros. Ao menos sei minha idade. Eu sou poeta. Se estou triste, és tamanha tristeza, profunda. Se estou alegre, contesto-me por tanta alegria, pouca. Eu sou poeta. Tudo que preciso é de um amor e a liberdade. Preciso dos amigos e a noite toda. De um papel e uma caneta. Eu sou poeta, por isso morro de amor ou sem saber amar.

da letra A = expressão de Nando Reis que exemplifica coisas simples que passam despercebidas.

2 comentários:

Paula Carolinny disse...

o nando sempre, mas sempre mesmo... me faz matar saudade de muitas coisas.
ele mata minha saudade com suas belas canções.

bju

Mari disse...

Oi,linda
...ah..os poetas..invejo-os..eu que só falo bobagem..

Nando é um dos meus preferidos...

bjs