domingo, 4 de novembro de 2007

da contramão

Das vagas lembranças que tenho, a única que não sai da minha cabeça é a vontade de te abraçar. Estive um pouco sem graça nos ultimos tempos. Das coisas que eu sinto agora, a única que me intriga é a vontade de te ver. Não sei ao certo o por quê. É só pra eu sentir uma reação. De fato eu preciso te dizer que você realemnte me fascina.E que eu que eu tentei me afastar. Sabe, estive no gramado com um leve sol na minha cabeça, e me lembrei do dia em que você disse sobre como seria estarmos juntos. Ha momentos em que eu tenho que admitir, eu desejo isso. Desejar tem o seu preço. As vezes é não poder, é lutar demais pra isso, é um grande obstaculo. Chama-se desejo. Desejar é muito mais que sonhar. E eu não sei se sonho. E se sonho, se o meu sonho é real. Ou se desejo, e se esse desejo é limitado. E se é possivel. E se não for, o que devo fazer?
Eu sou um poço, intrigante, fascinado, que sonha, que deseja, que não tem um caminho, e conta com suas placas.
Eu sou um carro e preciso da estrada.

3 comentários:

Paula Carolinny disse...

Chama-se desejo. Desejar é muito mais que sonhar

Desejar... é com esse desejo verdedeiro que quero viver.

Ju. disse...

de certa forma te entendo, vivo algo parecido..
mas a gente supera...

Ludmila Prado disse...

nossa estrada é a vida, as pessoas nelas e nossos sentimentos por elas que nos poem em pé



bjo