quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Carta pessoal ao dono de sorrisos. Aceite. obrigada;

Não sei ao certo quando tudo se perdeu. E se soubesse, não diria. Assim como me calei no momento mais incerto. Agimos assim em situações inesperadas. Desculpe se fico meio sem jeito as vezes. Ou se sou atrapalhada sempre. E me desculpe o termo mas,

foi lançado ao mar o meu coração

E eu já nem sei em que lugar meu pensamento ficou perdido. Coração em alto mar. Pensamento vagando por ai. Que mais ligado ao emocional vou deixar solto?
Talvez eu perca o sono. Uns dias pensando na vida. Posso vir a sentir raiva. Saudade. Por enquanto, continuo inerte. Tiro apenas o seu retrato do quadro.
Agradeço pelos bons momentos. 6 meses. 180 dias. Metade de 2007. Um ano que não era pra ser tão bom se não fosse por você. Pelas surpresas que você me fazia. Pelo divertimento nos poucos fins de semana. Pelos beijinhos no rosto.
Um dia, lembro que me perguntou, que diabos me chamou a atenção em você?E eu nunca soube te responder. Mas hoje, parando pra pensar de um modo diferente, afirmo: gostava da forma como me abraçava, de como você era carinhoso, de como falava dos problemas, do seu jeitinho de gostar do Nordeste e de quando você falava como baiano vice?
(Aproveito pra dizer, quando você for embora, boa sorte por lá.)
Acabo de revelar um grande segredo meu. Talvez essa seja a maior resposta por ter me feito te amar assim, demasiadamente. E deixo como escrita. Em forma de talento o qual ouvi de você que eu tinha. Um adeus. Um ponto final. Um passo a frente e não estamos mais no mesmo lugar.

7 comentários:

molin' disse...

lindoo!
uiaa quero fala com você meeu bem

Lucas Diemer disse...

Seus títulos sempre me surpreendem. Para mim, são o climax do seu texto, que é excelente!!! :)

Rafa (: disse...

por coincidencia to passando pelo mesmo momento que voce! =/ seu texto se encaixou direitinho em minha vida! adorei!
bejos

Anônimo disse...

parabens pelo texto de verdade.


abs.

Repórter Cultural disse...

Belíssimo!

Anônimo disse...

Ta ótimo.
Parabens!

Mari disse...

Oi,linda
Puxa....nao era hora para eu ler um post assim..olhos marejados...
Momentos parecidos,só que eu brinco com aquilo que era para me fazer chorar..vai ver..
Bjs