sábado, 27 de outubro de 2007

Infinito (in) particular

Cara amiga,
Você que tá tão longe. Você que mora ai, do outro lado do mundo, um oceano que nos separa. Minha vida (lê-se meu mundo) continua a mesma. Tá tudo igual. Esse limo de emoções que insistem em ficar. Sabe, eu ainda continuo com aquela minha mania – que aliás você detesta – de me causar danos. Mas não se preocupe, eu hei de me curar um dia. O sol ainda continua a brilhar, mas não seca essas lágrimas. Ah, minha amiga, que falta você faz! Eu tô descobrindo a cura pro meu coração. Na verdade, eu sempre soube, se é que você me entende. Outro dias desses eu tava lendo um livro que deu sentido, por um segundo, em tudo. Dizia mais ou menos que a saída é a canalização. Pronto, canalize seus sentimentos e pensamentos que o rio flui naturalmente. E sabe que funciona... confuso, não?!
Me faz um favor? Vê se essa carta tu me responde. Tô cansada do meu monólogo. Você que me vê todo dia (obrigada). Você que me conhece melhor do que eu mesma. E eu que te amo sem ao menos te conhecer. Ah, pra que tanta saudade, Santo Deus?
Sem mais (quase tudo)
Um beijo com eterna saudades

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Quer saber? Estou cansada. Jogo tudo pro ralo, vou recomeçar. Sou assim. Ou assim fui? Cansei de ser indecisa. De ficar no meio-fio. Quero saber tudo. Ser tudo. Sonho de criança? Que nada! Me chame de madura, nem que você esteja mentindo. Eu preciso disso pra me sentir mais forte. Não só disso, mas tambem de um "linda" um "fiu, fiu" se quer. Eu preciso sair da cama, de dentro do moletom. Eu preciso que você me ame. Preciso vestir o jeans e não ver a gordurinha dentre a blusa. Eu preciso me livrar do 44 (aii o tamanho de gorda!). Preciso me sentir melhor. Preciso comer o santo pedaço de chocolate diario sem o monstro da minha cabeça me dizendo que vou sair rolando por ai. Eu preciso da balada do fim de semana sem o irmão mais novo pra atrapalhar. Quero precisar não trabalhar, apenas ler meu livro sem me preocupar. Virar a noite com cookies, chá e "O Livro do Riso e o Esquecimento". Ir pra praia. Sentir sua falta. Lembrar do seu sorriso. De quando você me chama de baixinha. Necessito ter uma overdose dos velhos tempos. Ouvir todos os CD's do CPM 22. Escrever no meu diário. Me de um pouco disso. Misturado com seu abraço de despedida. Me dê um pouco de paz, socego. Me de uma cerveja a beira mar. Uns amigos para eu rir a tarde. A disposição pra caminhar inalando a natureza. Me dê a certeza de precisar de tudo isso. Mas o que eu preciso não é o que eu quero. Então deixe pra lá. Me deixe só imaginar. Ou eu quero, ou eu preciso. Não dá pra misturar tudo. Ou eu preciso da mistura? Ou eu quero ela assim?

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

could you be loved?

pés na areia, alma lavada, e ele, imenso, lindo, e bem ali na minha frente, mar!
paz, equilíbrio, conversas sem fim, sol se pondo, pôr-do-sol, pequenos gestos, quanto efeito de luz!
...renovei as idéias, reciclei pensamentos mofados, joguei fora sentimentos indefinidos...
eu to indo ser feliz, já venho! (pego carona no guarda-sol...)


ahh se todo dia fosse praia e sol...
poesia a todos (alohaa);

sábado, 13 de outubro de 2007

de tudo que eu não sei explicar mas que sinto aqui e agora.

Ela olhou, percebeu, reparou, analisou. Pensa-se então que toda mulher o faz.
Por vezes fazia isso em outros lugares. E dessa vez não criticou. Calou-se. Consentiu que ali, havia algo, não se sabe o que, mas descobriria.
Ele reparou a canto de olho. Por vezes o fez mas de nada adiantou. Continuou com sua descrença.
Sua desesperança vinha de meses atras, tinha em si a angustia de se magoar mais uma vez.
De subito ela foi atras da resposta.
Ele correspondeu. Por mais desgostoso, é preciso tentar.
A primeiro olhar viu-se então a beleza em sua forma variada
Reparou pela primeira vez que algo de diferente havia nela.
Por mais luz que tivesse ele não conseguia enxergar o que exatamente, mas era bom.
Encantou-se com seu jeito, seus gostos, seus olhares.
O medo da ilusão falava mais alto. Mas aos poucos foi sedendo.
Ela abriu os olhos a primeira vez depois de tempos. Era tudo novo. Denovo.
Percebeu-se carinho, porém desjeito.
Afeto porém afastamento.
Ela não podia.
Ele queria.
Ouviu-se então a velha musica que dizia "Eu sei é um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim.."
A espantar-se cantado ao ouvido dela.
No fim, ficou-se so a vontade. Deteram o desejo, mas não o sentimento.
Gostaram do incerto. Do não contar no relogio. Do vento os levando pra qualquer lugar que seja, a hora que seja. Quando desejar.
Saber-se lá o que sentir.

Das lembranças que sinto agora. Do futuro meio passado. Da ancia pelo futuro de amanhã.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

em busca da terra do nunca

hoje eu acordei de ressaca. ressaca de você, você que usou e abusou da minha (in)sanidade. cansei do teu sex appeal. agora me diz. me olha nos olhos. não, é nos olhos e não no decote. pára, não me faça essa cara! eii, é aqui em cima! não me coma pelos olhos (você sabe que eu não resisto) como é que uma pessoa te beija daquele jeito e depois nem sequer uma ligação? meu Deus, qual é o teu problema? (diga-se de passagem, o problemas dos homens) primeiro você me vira do avesso e vai embora assim. dai eu te encontro e você age normalmente?! por favor, me traga os óculos da realidade, eu devo estar no país das maravilhas! olha meu caro (lindo!), não é só porque você beija horrores que se pode fazer isso, viu?! é crime! pecado dos graves. você tem o custume de fazer isso com todas? só pode! mas escuta aqui, existe uma mulher em mim (que quer ser resgatada mas isso é um quase segredo) com sentimentos singelos. você é o paraíso, mas eu quero o inferno! será que tá me entendendo? não me venha com esses susurros ao pé do ouvido. hoje eu tô aço. ué, eu nasci assim. sou um paradoxo em forma de mulher (morena).

aah, eu me rendo! doce ilusão...

domingo, 7 de outubro de 2007

leve o mundo que eu vou já!

"Eu canto porque o instante existe a minha vida esta completa."
Já no instante seguinte a musica se altera, não se sabe o repertorio
Estou embalada no agora, danço conforme a musica dada
E se não sei o ritmo invento na hora, a arte de aprender é tão bela quanto a noite la fora
A vida é uma verdadeira trilha sonora
E a musica é o que te faz seguir em frente
É o que fala por você
Escolha você o disco do momento
E esqueça a chuva la fora.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

café?

mudança. a vida se move por mudanças. constantes mudanças inconstantes. cada segundo, minuto, hora, dia, mês, ano.. o tempo todo nos vemos diantes de escolhas. 2 lados da moeda. azul ou vermelho? jeans ou minissaia? coca ou pepsi? (meu Deus, pra que tanta opção?) e qual a escolha é a melhor? bem, depende do que você precisa no momento. logoo, não há o certo e o errado, certo?! não sei. o que é bom pra mim pode não ser pra você. mas de uma coisa é certo: é preciso coragem. coragem de escolher o caminho sem medo de errar. coragem de assumir seus erros e defeitos. coragem de viver.
encare os fatos, a vida é feita de escolha, e isso, aah isso é fato!

'vivo num clipe nem sem nexo, um terror retrocesso meio bossa nova e rock’n’roll