quarta-feira, 10 de outubro de 2007

em busca da terra do nunca

hoje eu acordei de ressaca. ressaca de você, você que usou e abusou da minha (in)sanidade. cansei do teu sex appeal. agora me diz. me olha nos olhos. não, é nos olhos e não no decote. pára, não me faça essa cara! eii, é aqui em cima! não me coma pelos olhos (você sabe que eu não resisto) como é que uma pessoa te beija daquele jeito e depois nem sequer uma ligação? meu Deus, qual é o teu problema? (diga-se de passagem, o problemas dos homens) primeiro você me vira do avesso e vai embora assim. dai eu te encontro e você age normalmente?! por favor, me traga os óculos da realidade, eu devo estar no país das maravilhas! olha meu caro (lindo!), não é só porque você beija horrores que se pode fazer isso, viu?! é crime! pecado dos graves. você tem o custume de fazer isso com todas? só pode! mas escuta aqui, existe uma mulher em mim (que quer ser resgatada mas isso é um quase segredo) com sentimentos singelos. você é o paraíso, mas eu quero o inferno! será que tá me entendendo? não me venha com esses susurros ao pé do ouvido. hoje eu tô aço. ué, eu nasci assim. sou um paradoxo em forma de mulher (morena).

aah, eu me rendo! doce ilusão...

2 comentários:

Lucas Diemer disse...

A relação razão e instinto é bastante forte. Concordo com Freud em muitos aspectos e vou além, entendendo que a sexualidade é algo marcado na vida do ser humano e que vivemos na necessidade do prazer. Isso não significado necessariamente algo físico, mas que os sentidos atinjam seu ponto máximo. Quando vc diz que não resiste, eu acredito que é possível resistir, mas somente se nossa necessidade for suprida por outra coisa. Algo que nos completa.

aLê :) disse...

uau
comentario de genio, nao da pra responder a altura!