domingo, 7 de outubro de 2007

leve o mundo que eu vou já!

"Eu canto porque o instante existe a minha vida esta completa."
Já no instante seguinte a musica se altera, não se sabe o repertorio
Estou embalada no agora, danço conforme a musica dada
E se não sei o ritmo invento na hora, a arte de aprender é tão bela quanto a noite la fora
A vida é uma verdadeira trilha sonora
E a musica é o que te faz seguir em frente
É o que fala por você
Escolha você o disco do momento
E esqueça a chuva la fora.

2 comentários:

Ju. disse...

"vou deixar a vida me levar", né?

vc q fez?
muito lindo, simples, e lindo!
beijo!

Repórter Cultural disse...

a vida é praticamente espelho da música: Nos seus momentos calmos, na agitação, nas loucuras de sons misturados, na forma como nos movemos e levamos o ritmo do cotidiano...