terça-feira, 23 de outubro de 2007

Quer saber? Estou cansada. Jogo tudo pro ralo, vou recomeçar. Sou assim. Ou assim fui? Cansei de ser indecisa. De ficar no meio-fio. Quero saber tudo. Ser tudo. Sonho de criança? Que nada! Me chame de madura, nem que você esteja mentindo. Eu preciso disso pra me sentir mais forte. Não só disso, mas tambem de um "linda" um "fiu, fiu" se quer. Eu preciso sair da cama, de dentro do moletom. Eu preciso que você me ame. Preciso vestir o jeans e não ver a gordurinha dentre a blusa. Eu preciso me livrar do 44 (aii o tamanho de gorda!). Preciso me sentir melhor. Preciso comer o santo pedaço de chocolate diario sem o monstro da minha cabeça me dizendo que vou sair rolando por ai. Eu preciso da balada do fim de semana sem o irmão mais novo pra atrapalhar. Quero precisar não trabalhar, apenas ler meu livro sem me preocupar. Virar a noite com cookies, chá e "O Livro do Riso e o Esquecimento". Ir pra praia. Sentir sua falta. Lembrar do seu sorriso. De quando você me chama de baixinha. Necessito ter uma overdose dos velhos tempos. Ouvir todos os CD's do CPM 22. Escrever no meu diário. Me de um pouco disso. Misturado com seu abraço de despedida. Me dê um pouco de paz, socego. Me de uma cerveja a beira mar. Uns amigos para eu rir a tarde. A disposição pra caminhar inalando a natureza. Me dê a certeza de precisar de tudo isso. Mas o que eu preciso não é o que eu quero. Então deixe pra lá. Me deixe só imaginar. Ou eu quero, ou eu preciso. Não dá pra misturar tudo. Ou eu preciso da mistura? Ou eu quero ela assim?

4 comentários:

Ju. disse...

ahh, gostei muito desse teu texto, muito, muito bom!
vontades meio que reprimidas, misturando a cabeça com o coração(tipo o chocolate).
Beijoooooooooos

Mari disse...

Oi,linda
Mas,vc é..madura,decisiva,capaz...
tenho certeza...e vc vai conseguir tirar o molleton e ir à balada...vamos?
Bjs

Paula Carolinny disse...

Ola, andei visitando uns blogs, e achei voce pelo Batom co de rosa.
Parabens, tens um blog mt bom, onde a vontede de visitar so torna cada vez maior.

bju, se der da uma visitada no meu blog.

Adryana Araújo disse...

Adorei, amiga!
Jogar tudo pra cima e deixar cair é a vontade de muita gente!
Então q caiaaaaa!

É muito bom chutar o balde de vez em quando. Mas só de vez em quando!

Superbeijo!!!