sábado, 13 de outubro de 2007

de tudo que eu não sei explicar mas que sinto aqui e agora.

Ela olhou, percebeu, reparou, analisou. Pensa-se então que toda mulher o faz.
Por vezes fazia isso em outros lugares. E dessa vez não criticou. Calou-se. Consentiu que ali, havia algo, não se sabe o que, mas descobriria.
Ele reparou a canto de olho. Por vezes o fez mas de nada adiantou. Continuou com sua descrença.
Sua desesperança vinha de meses atras, tinha em si a angustia de se magoar mais uma vez.
De subito ela foi atras da resposta.
Ele correspondeu. Por mais desgostoso, é preciso tentar.
A primeiro olhar viu-se então a beleza em sua forma variada
Reparou pela primeira vez que algo de diferente havia nela.
Por mais luz que tivesse ele não conseguia enxergar o que exatamente, mas era bom.
Encantou-se com seu jeito, seus gostos, seus olhares.
O medo da ilusão falava mais alto. Mas aos poucos foi sedendo.
Ela abriu os olhos a primeira vez depois de tempos. Era tudo novo. Denovo.
Percebeu-se carinho, porém desjeito.
Afeto porém afastamento.
Ela não podia.
Ele queria.
Ouviu-se então a velha musica que dizia "Eu sei é um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim.."
A espantar-se cantado ao ouvido dela.
No fim, ficou-se so a vontade. Deteram o desejo, mas não o sentimento.
Gostaram do incerto. Do não contar no relogio. Do vento os levando pra qualquer lugar que seja, a hora que seja. Quando desejar.
Saber-se lá o que sentir.

Das lembranças que sinto agora. Do futuro meio passado. Da ancia pelo futuro de amanhã.

3 comentários:

Ju. disse...

pessoas e desejos misteriosos?
;)
beijos

Mari disse...

Oi,linda
não conhecia essse seu lado misterioso e "não louco"..gostei muito!
Grande beijo

Tb vou te colocar nos meus Favoritos..Obrigado!

Ju. disse...

ah, fui eu que fiz o template.. depois de muitos testes falhos... rs
beijos