quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

no canto esquerdo


Seus olhos podem estar marejados. E as suas pernas moles. O seu coração já está perdido. Mas você sabe o caminho pra casa. Ha sempre um atalho. E a sua cama é aconchegante. Tranque a porta e apague a luz. Agarre o seu travesseiro. E só saia dali quando se permitir. Quando você estufar os pulmões e não mais suspiros sairão. Fique de molho. E só pense na vida. Sinta frio ou calor e só mude de posição. Ligue a TV as vezes. Se irrite com o controle que caiu no chão. Combine as roupas sem sair do lugar. Então após se recompor, levante-se. acenda a luz e veja o sol la fora, vista a combinação que foi cabivel. E um sorriso se abrirá.

5 comentários:

Unknown disse...

É, Alê...as vezes a gente precisa parar pra então conseguir seguir em frente!
Bjos,
Paulinha

Ceisa Martins disse...

Nossa...
Parece a descrição do meu ritual de "deixar as coisas pra lá"

rs

Sempre faço isso...
Minha cama e meu travesseiro são meus melhores conselheiros!!!


Beijooos!

Paula Carolinny disse...

foto linda, amei.

nossa cama, nosso refugio.

bjus

leila saads disse...

E depois de tudo isso dançar sempre adianta.
Me identifiquei bastante coma descrição do blog!=]

Até!

Adryana Araújo disse...

O sol sempre nos acorda com um sorriso, mas, às vezes, a gente nem se dá conta...

Superbeijo, menina!