sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

driving home tonight

Digamos que estavamos na estrada. Planejamos isso por anos. Estavamos realizados. De repente você diz, para aqui que eu vou descer! Descer? Ta maluco? Estavamos aqui tão bem ouvindo e cantando um Nandinho. Não faz parte dos planos parar agora. Você me prometeu ir até o final. Está (co)rompendo tudo? Estar sem você é o mesmo que esse carro sem motor. Eu vou ficar aqui intacta no meio da estrada. Desprotegida. Sem direção nem rumo. Mas não se deve parar, mesmo que você não tenha pra onde ir. Estar perdido agora é sempre melhor que se encontrar. Então existe uma placa que indica a direção. Ontem está distante, ficou lá tras na estrada. Bem, você vai ligar o rádio. Passar um tempo cantando. Vai chover e os seus braços vão estar queimados com o sol excessivo. E quando você chegar, vai ser tudo tão grande. Do tamanho da sua gratidão.

E eu me despeço, mesmo que por enquanto. Eu preciso de um tempo sem escrever memórias, sentimentos. Sem fazer de tudo isso um diário metódico. Um tempo pro vestibular.

4 comentários:

Mari disse...

Oi,linda
Muita gente desce antes da hora...depois se vê na estrada sozinho...sem horizontes e aí já é tarde!!
Grande beijo,linda

Unknown disse...

Não se despeça por muito tempo... saiba que às vezes quem sai quer só que imploremos pra que fique.

Bjks.

=)

molin' disse...

é só você lavar o rosto e deixar que a água suja leve longe do seu corpo o infeliz passado...

adoroo todos seus textos né alê!
saudades =/
beeijos amor

Paula Carolinny disse...

moça pra mim no final tudo sempre fica bem, amei o teu texto.

doce beijo