segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

até que os olhos mudem de cor;

Saiu apressada como quem de fato, vai perder o ônibus. Tropessa entre seus próprios pés. O cabelo pra frente, os livros desengonçados na mão. Ela soluçava. Ha três semanas o ritual se repetia. Por dentro ela se corroía. Milhões de perguntas sem respostas. Então ela pressionava os livros no peito e sussurrava a si mesma: vai passar, eu sei que vai. Demore o tempo que demorar eu sei que vai passar. Que as minhas lágrimas derramem até que os olhos mudem de cor, eu vou esperar. Então eu vou ser inteira.

4 comentários:

Ju. disse...

vai passar sim, a maioria das coisas sempre passam...
beijos

Unknown disse...

"Esperar é arriscar-se a dor
Tentar é arriscar-se ao fracasso
Mas o maior erra na vida é não Priscar nada
pois quem não arrisca não se torna coisa alguma"

Eu tenho essas frases na minha cabeça desde a minha adolescência... dizia isso em uma camiseta minha e eu nunca mais esqueci! Esperar dói, mas é bom às vezes.

Bjinhos e sorte!

Unknown disse...

*Priscar = ARRISCAR

Anônimo disse...

É "TROPEÇA" meu Deus!