terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

bizarre love

-Tem fogo?
-Não, eu não fumo.
-Ah eu também não! Acho que vai chover hoje né?
-É, ta meio escuro. Escuta, eu acho que conheço você de algúm lugar não?
-Eu? Não, você deve estar enganado. Você cresceu ein!
-Ah você viu? Anos de academia! Então você me conhece da onde?
-Não, não, eu nunca te vi. Nossa você cortou o cabelo né? Eu adorava os seus cachos, mas assim também tá bem bonito.
-Ah é que eu passei na faculdade, deveria ter faltado do trote né? Mas como você sabe do meu cabelo? Por que você não olha aqui pra mim?
(porque eu estou na beira do abismo; e a distancia dos meus cachos até a terra batida lá de baixo é a mesma da sua respiração agora; porque eu estou tentando me convencer de que não doi; não doi pular; é preciso ter coragem; e eu sou forte; mas eu vou cair, cair no abismo dos seus olhos; e você vai embora, então eu vou ficar lá te ver partir até sumir entre meus olhos, vai doer, eu sei que vai.)
-É que eu sou timida (como seus olhos são castanhos)
-Nossa, você continua linda!
-Então como vai a sua mãe? As vezes eu sinto falta das historias que você contava dela (e como eles brilham..)

"eu tô na lanterna dos afogados, tô te esperando, vê se não vai demorar.."

3 comentários:

Poeta Punk disse...

Legal.....esse post me lembrou aquela musica do Dooors...na qual o controverso Jim Morrison versa assim
"Hello, I love you
Won't you tell me your name?
Hello, I love you
Let me jump in your game
Hello, I love you
Won't you tell me your name?
Hello, I love you
Won't you tell me your name?
Hello, I love you
Let me jump in your game
Hello, I love you
Won't you tell me your name?
Hello, I love you
Let me jump in your game

She's walking down the street
Blind to every eye she meets
Do you think you'll be the guy
To make the queen of the angels sigh?

Hello, I love you
Won't you tell me your name?
I love you
Want you

Hello, I love you
Won't you tell me your name?
Hello, I love you
Let me jump in your game
Hello, I love you
Won't you tell me your name?
Hello, I love you
Let me jump in your game

She holds her head so high
Like a statue in the sky
Her arms are wicked and her legs are long
When she moves my brain screams out this song

Sidewalk crouches at her feet
Like a dog that begs for something sweet
Do you hope to make her see you fool ?
Do you hope to pluck this dusky jewel ?

Hello, Hello, Hello, Hello
I need you
I need you
Hello, I love you
Won't you tell me your name?
Hello, I love you
Won't you tell me your name? "

Mari disse...

oi,linda
Realmente "bizarre love"...very good!

kisses

Lua Durand disse...

não, não dói.

esse tipo de abismo.

lindo texto.

beijos, au revoir.