domingo, 19 de agosto de 2007

As vezes..

A vida é cheia de as vezes.
As vezes eu rio, as vezes choro
As eu me revolto com a vida
Quantas vezes você ficou por um tris
Quase lá, por pouco, por um ponto.
As vezes não
As vezes aquele momento esperado chega
Demora, mas chega.
É longa a caminhada mas no final vale a pena.
As vezes nem depende do lugar tem gente feliz, sorrindo.
Eu queria gente feliz assim sempre
Alegria é contagiante
Palhaços por todo lado
As vezes nem o palhaço te faz sorrir
E as vezes você é o palhaço
As vezes o motivo da felicidade é aquele 'eu te amo' dito pela primeira vez
As vezes você é o motivo da felicidade
As vezes você é muito
As vezes você é nada
Mas o importante é que você seja e sinta
Nem que seja as vezes!

Um comentário:

Anônimo disse...

"O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você o meu mundo ficaria completo..."

e vc num foi obrigadaa a comenta nada sua chataaaaaaaaa... HUAhuHAuhUAHuhUAH

e o cachorro sou EU.. xD

bjosmeligaacobrarebebada