terça-feira, 21 de agosto de 2007

aah meus damascos!

não adianta, tem horas que você precisa simplesmente pensar em você!
sim, eu também acho egoísmo, mas meu Deus, eu quero (lê-se vou) ser feliz :D
se eu pudesse te convercer de uma coisa é que acredite em você antes de tu-do!
se tem alguém que pode te fazer feliz, é apenas você mesmo
então seja o sujeito da sua oração. seja o protagonista do seu conto de fadas
não, não fique se lamentando, faça o que eu digo!
faça o que eu faço
você só precisa cantaaaa confome a canção (deiiixa euu...)
e o resto... ah, Ele faz ;]

'i want you just the way you are' - Barry White


Molin'

4 comentários:

Anônimo disse...

oi querida!
adorei teu blog também. já está nos meus favoritos :]
vou tentar passar por aqui mais vezes, e atualizar o meu mais vezes também :]

e mentira que você é de sorocaba? meu namorado estuda aí :]
beijos xuux
- line

aLê :) disse...

molinnn lin lin lin LINDA (Pq eu sempre começo escrevendo assim pra vc?)

o q seria da vida sem gente sonhadora como a gente eiin??

OO aaaaaaii eu adoro as coisas q vc escreve, vc sabee neeh?

fico otimoooo!! VAMOS SER FELIZES ;D

amanha eh tardee..

Anônimo disse...

ALESSA DO MEU CORAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

como eu to sem tempo pra mexe na net (isso é uma coisa incomum) passei aqui só pra te avisa q talvez eu va pro show do nando reis... tipo, sse algumas pessoas forem comigo pra eu pega o double... bjão, a propósito, eu te mandei uma msg no celular!!!

Anônimo disse...

eu amo vocês :)
desculpa, mas eu não sei mais o que falar. mas vcs sabem disso e de muito mais!