quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dê vazão!


Eu caminhei kilometros pensando nas pessoas que estariam me falando: é o que tem pra hoje! O que existe agora, tome, se contente com isso, é tudo que está presente aqui, logo, o melhor. Mas ao contrario disso eu só ouço esse silêncio me dizendo: é exatamente o que não tem pra hoje! O que não está posto ao alcance, hahaha olha, foi o que você não conseguiu. É pelo que você vai ter que lutar, é o que me foi prometido. Basta! Eu gritei bem alto em meio a encruzilhada. Aposto que eu e você nesse momento escolheriamos dar três passos sem rumo na lua, eu não quero isso, não mais! Eu quero as coisas certas, saber qual é a proxima rua onde virar, saber cortar caminho. Sei que é muito mais dificil viver a realidade, é mais trabalhoso, é um caminho mais escuro e tortuoso esse de seguir a risca o realismo, e eu quero mais aventura sim! Quero dar a cara a tapa, mostrar aos outros que é isso, sem mais. Quero estar tranquila, sem magia, sem o sol iluminando, um sistema qualquer atuando em hora alguma num palco inexistente. E então você vem comigo?

8 comentários:

molin' disse...

já tava morrendo de saudade de você, alê!
e seus textos que me dão um tapa na cara de viver a vida, sempre!
eu te amoo e to com MUITA SAUDADE! =(

beijão

o Cronista disse...

minha maiga mari sempre diz isso:
é o q tenho pra hj! virou lema!
faz tempo q nom venho aki... mto tempo...

bjos

Anônimo disse...

Pisar no chão, viver o real.. É tão mais fácil seguir o que imagina, ao invés de tentar lidar com os fatos que estão ali, palpáveis..

Volto por aqui.. to linkando..
=)

Leo Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leo Sousa disse...

Talvez não seja tão difícil viver a realidade. Difícil é viver tentando realizar todos os nossos sonhos

bjoo

Anônimo disse...

Vou quantas vezes quiseres me levar...
Bjos!!!

Vanessa M. disse...

"u quero as coisas certas, saber qual é a proxima rua onde virar, saber cortar caminho."

Eu também quero. Infelizmente(ou felizmente?) a vida e seus caminhos são eternas surpresas.

Lucas Diemer disse...

"escuro e tortuoso" é o caminho da realidade, mas pensar na plenitude desse conceito é arriscado. Sempre queremos fugir da monocórdia realidade e viver uma diferença - não para simplesmente mudar, mas que essa atitude nos mudou no momento em que decidimos realizá-la. Nem toda sistemática existe frieza e nem toda realidade é nua e crua e sonhos só atingem seu potencial quando estamos de olhos fechados para o que está ao nosso redor (como a justiça), mas tb alienados com a ilusória imaginação.