segunda-feira, 9 de junho de 2008

colarinho

às vezes me canso do vazio de mim, me encosto num boteco e meu copo de vida se enche. me encho de tanta resposta atravessada e arisco um palpite no coringa. às vezes a sorte me torna intrínseca de uma vida inventada. eu me re-invento, me atiro a tocar no cinza mas prevalece o vermelho-sangue, grata. o cheiro de mofo me dá alergia, dou um espirro que elimina toda a melancolia. Já consigo inspirar as impurezas do mundo e quase abro um sorriso por exaustão. Ah, mas que seja engano, a mariposa pousa no meu ombro e me faz correr pra vida. o sol sorri intensamente pra mim, mas passo fator 50, a gente desacostuma com a luz depois de tanto tempo na escuridão. abafo sujeitos ocultos e gerúndios redundantes, mas hoje, aah gramática que me permita, hoje quero o presente imperfeito e sem medo. – traz 2 desse aí garçom, vá que eu me convença de tanto amor! - medo é desgraça do mundo. tristeza é a realidade sem auto-estima, precisa pisar em alguém pra estufa o peito de lacunas vazias. palavras ásperas não machucam mais. consinto o gosto na boca. Respiro todo ar que resta de vida e transpiro até a ultima gota o amargo dos fatos.
- ei, garçom! me traz mais uma gelada, acende esse cigarro, que hoje eu quero falar um pouco de prosa...

----------
eu acordo no meio na noite sozinha e penso: sempre há tempo pra mudar.
fecho os olhos sem medo e a vida pega carona...

"deixa ser como será, eu vou sem me preocupar, então tentar prever serviu pr'eu me enganar..." - Los Hermanos

4 comentários:

Adryana Araújo disse...

E é dessa forma q a gente se reinventa a cada dia.
Superbeijo!!!

Ah, amiga, meu endereço mudou.
Agora é:
http://vinho-da-alma.blospot.com

Muda aí o link!

:**

Anônimo disse...

O Bom mesmo é quando eu consigo encontrar um garçom a minha inteira disposiçao. So pra me servir tudo o que quero beber...

beijo!

Sil disse...

Suas loucuras sao legais...
Volterei de novo!

www.dans-la-boite.blogspot.com
www.fruit-d-amour.blogspot.com

Lucas Diemer disse...

"a gente desacostuma com a luz depois de tanto tempo na escuridão"
Gostei muito desse trecho...nossa visão é tão ferida pela artificialidade das coisas que demoramos para acostumar com as coisas naturais, estas que, mesmo pertencendo ao passado chamado primitivo, alcançam para nós hoje grandes novos conceitos. :)

Meu blog está atualizado!