sexta-feira, 21 de março de 2008

mais uma de texto

hoje eu tentei me importar porque você prometeu que ia vir na minha casa nem que só fosse pra gente não fazer nada, como de costume. e só pra não variar, quem ligou fui eu, e você me atendeu com a maior vozinha de "oiiii minha querida..." e disse tropeçando nas palavras - porque eu sei que você fica nervoso só de ouvir essa minha voz grave e meio rouca - que não iria vir em casa. confesso que não era nenhuma surpresa. você tem medo de mim e mais medo ainda de vir em casa e me olhar frente a frente sem poder desviar o olhar pra qualquer outra pessoa a nossa volta. e ainda te digo: eu tentei ficar triste. juro, que tentei! ouvi várias músicas que sempre me fazem chorar e não senti nenhum nó no peito. nenhuma porra de angústia na boca. nem o úmido dos olhos quiseram se mostrar. e quando acontece isso, eu fico com medo. das duas, uma: ou você não significa mais nada, ou meu inconsciente quer guardar toda a tristeza pra minha próxima tmp. pra dai eu explodir e chorar horrores. e borrar todo meu rímel importado pra ficar bem evidente que eu fiquei de bode. acho que no fundo, existe algo ou alguém em mim que quer me mostrar que isso não é sentimento. talvez seja conveniência. gostar de você virou algo tão blasé que sei lá, eu nem tenha me dado conta. dai você me ligou de novo, e eu não atendi. não porque eu tava brava, não! é que eu tava lendo e o celular tava do outro lado do quarto. nem me dei ao luxo de me desconcentrar dos meus momentos de leitura que me fazem muito melhor do que qualquer desculpa sem graça tua.

eu não te culpo pela pressa de ir. da pressa que você tem pra se livrar do sentimento que te prende a mim. são nas pressas do avesso que a gente se esbarra. mas talvez, o tempo não grude. e o amor fique disperso no ar...

5 comentários:

Paula Carolinny disse...

e o amor fique disperso no ar...

isso é lindo demais.

bjus

Anônimo disse...

sei exatamente que emoçoes sao essas...nao eh indiferença, nem raiva...eh voce por voce!!!

beijo!

Leo Sousa disse...

Pra mim a indiferença é o pior sentimento do mundo.. quando eu não gosto de alguém, fico indiferente a ela.. é como se não valesse a pena sentir alguma coisa mesmo que essa coisa seja raiva ou ódio.. não sei explicar muito bem :) mas gostei muito do texto. gosto dos temas que vc aborda e desse jeito direto de escrever. Seu blog me lembra um outro que chama falabras.zip.net. Também é mt bom!

bjoo

Mari disse...

Oi,linda
Deveria ser assim..deveria..mas,não estou acreditando muito não..isso ainda tem recaída!
Grande beijo pra ti

Unknown disse...

Pra que a pressa...
Esses "esbarrões" são mais gostosos com calma...
E quem sabe assim o amor não se perca...
Mas se se perder, 'que seja infinito enquanto dure'...
Bjinhos.