quarta-feira, 20 de agosto de 2008

ponto

você me acordou aquele dia no meio da tarde inventando qualquer coisa boba só pra ouvir essa minha voz meio rouca. você me pediu desculpas e continuou dizendo besteiras com seu jeito expansivo. eu sempre quis você, mas nunca entendi porque diabos eu nunca fiz um texto pra você. e você que sempre foi a pessoa que mais lia meus textos e me fazia assinar todos eles, vá que um dia eu vire escritora, imagine só. e eu adoro te irritar dizendo mentiras pra falar minhas tantas verdades. eu vi lírios nos nossos delírios e achei melhor ficar quieta porque eu não queria estragar tudo. você me mandou trufas de doce de leite e essa foi a coisa mais fofa que alguém já fez por mim. o seu excesso ainda cabe inteiro em mim e ainda tem meus excessos pra gente contar. é que você sempre esteve tão ali, que eu nunca me preocupei com meus "e se...", porque você é a certeza. às vezes eu quero te matar porque você conhece tudo que me deixa brava e usa isto a teu favor. eu digo que não sou ciumenta, mas é mentira. eu fico com raiva das suas piadinhas machistas e da sua falta de grude. adoro tua risada escandalosa quando a gente comenta qualquer trivialidade e você aperta a minha mão pra sentir você. e aquele dia besta na cozinha que você me encarou com aquela cara de possessão, eu já estava perdida. te escrevo todo dia nos meus versos em brancos e descubro que as músicas fazem todo sentido por si só. e foi naquele telefonema que eu atendi numa tarde linda pra amar. e disse sim.

3 comentários:

Ceisa Martins disse...

Nooossa... que lindo!
Adoro esses textos cheios de amor!

Adoro!

beijos!

Mari disse...

Oi,linda
Saudades de vc,Molin....por que sumimos???
Seu texto ,como sempre,cheio de amor,mas meio enigmático,nos deixa um pouco confusos:aconteceu?é apenas um post??
Mas,uma coisa é certa:É LINDOOO!

beijos,querida e não suma mais!

Lucas Diemer disse...

"eu vi lírios nos nossos delírios"
Acho essa relação de significado e sonoridade algo incrível. Nota dez!
PS.: Novos post no meu blog! :)