quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

aperte play

sou mil personagens. tenho vários amores. poucos amigos (pelo menos os de verdade). nenhum puto no bolso. e eu lá preciso de mais? eu preciso de pouco. preciso mas não quero. é que a gente sempre quer mais. mais belezas (frias), mais capas de Caras, mais bundas perfeitas e rostos intocáveis. alguém já pediu ao bom velhinho desejar menos? menos realidade e mais sonhos?! eu queria ficar presa no país das maravilhas. não, não, a passagem é só de ida. a volta, aah, eu venho como der. se não der, eu fico por lá mesmo. me desculpa a utopia de vida. é que eu to desiludida de tanta ilusão. o acaso já tá escrito em folha de seda (me rasgo fácil). e palavras não tem mais valor. to tentando fugir do próprio destino. não sei o que me tá reservado. medo? engano meu. talvez até seja...
não se preocupe. eu escrevo cartas. endereço: Terra do Nunca. eu sei, mandar cartas tá meio fora de moda..
leve o mundo que eu vo já'

6 comentários:

Paula Carolinny disse...

aperte play
isso me lembou lulu santos.
e teu texto me passa a vontade de querer sempre fazer o que tem a hora da vontade.

bju

Ju. disse...

a gente sempre quer mais, não importa o que aconteça. ;)
beijo

Ceisa Martins disse...

Eita... somos duas pessoas desiludidas da ilusão!!!
Ultimamente tenho tido surtos adultos e isso não é legal!!!

Mas, talvez seja uma fase... Ao menos assim espero!


Beijooos!

Anônimo disse...

A-d--o-r-e-i- o blog! Muito bem escrito. Voltarei mais vezes aqui também :)

Beijos.

[P]
http://segundas-intencoes.blogspot.com

Adryana Araújo disse...

Existem algumas coisas totalmente fora de moda, mas q são maravilhosas.
Eu, pelo menos, adooooro receber cartas! Também gosto de escrevê-las.
Muitas vezes deixamos de fazer coisas desse tipo por medo de sermos piegas. Mas piegas mesmo é quem não se deixa levar pelos sonhos e pela fantasia...

Superbeijo!!!

Mary disse...

Desilusões fazem parte do aprendizado... e aprender com os "deslizes" não tem preço!
Bjos, menina!

... melhoras!